Jump realiza liquidação com até 50% de desconto e se prepara para inaugurar maison de alta moda

salejump

Grife oferece produtos da estação com preços e condições promocionais até 15 de agosto.

A JUMP que atua no mercado do varejo de moda há 18 anos e se tornou uma referência na zona sul de Porto Alegre inicia a sua liquidação de inverno.

Reconhecida por agregar ousadia em moda contemporânea, a grife oferece descontos e condições de pagamento especiais em toda sua linha de confecções, calçados e acessórios femininos até o dia 15 de agosto.

Nos calçados, os clientes podem optar por pagar com 50% de desconto à vista, 40% em três pagamentos ou 30% em seis parcelas. A linha de confecções tem redução de 20% e as peles exóticas, 5%.

A liquidação acontece no momento quem que a JUMP se prepara para mudar para a JUMP MAISON, uma loja que promete ser uma nova experiência de compra em alta moda.

Jump Maison

Prevista para inaugurar no final de agosto, a JUMP MAISON agrega, além de moda feminina, espaços exclusivos de moda masculina, para adolescentes e crianças. É uma loja diferenciada, com um conceito de design arrojado, que ao mesmo tempo exalta o valor das artes e da alta moda com o que há de melhor em tendências para mulheres, homens, adolescentes e crianças.

A atual loja JUMP fica na Av Wenceslau Escobar, 2933 – Galeria pátio ao lado da Boticário e a JUMP MAISON será na Rua Dr Armando Barbedo, 281, ao lado do Machry, um dos Bistrôs mais bacanas de Porto Alegre.
JumpokSobre a Jump

Fundada em 1997 na zona sul de Porto Alegre pela designer criativa Kelly Pouzada, a Jump começou como uma loja de calçados com propostas ousadas como sapatos de saltos altíssimos e plataformas irreverentes.

Em 2001 a Jump é duplicada e a grife adota uma identidade mais cosmopolita. Com o sucesso da marca, a Jump lança as linhas Mãe e Filha (linha kids), Man e confecções em couro.

Desde 2014 a Jump possui o seu próprio atelier, tendo como resultados preços de indústria diretamente ao consumidor final, valor mais atrativo e qualidade impecável. Com isso entra no mercado de luxo, produzindo confecções, sapatos, bolsas e acessórios em peles exóticas certificadas pelo IBAMA.

A partir de agosto de 2016 a marca inaugura a JUMP MAISON, uma casa com mais de 200m2, com um conceito de design arrojado, que ao mesmo tempo exalta o valor das artes e da alta moda, localizada em novo endereço na Rua Dr. Armando Barbedo, 281, ao lado do Machry, um dos bistrôs mais tradicionais de Porto Alegre.

www.jumpsapatos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *